Compartilhe com sua comunidades

3M do Brasil premia os melhores distribuidores de 2011

3M do Brasil premia os melhores distribuidores de 2011

 

Os parceiros de negócios da 3M do Brasil que tiveram o melhor desempenho durante o ano de 2011 receberam no último dia 16 de março, o Prêmio Destaque 2011. O evento ocorreuna Casa de Campo do resort Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). Em sua 22ª edição, o prêmio reconheceu 22 distribuidores, atacadistas e convertedores. A cerimônia, que contou com show do cantor e compositor Toquinho, reuniu executivos das empresas parceiras e da 3M.

 

O tema da 22ª edição do prêmio foi “Parceria para Inovar”, que lembrou os 65 anos da 3M no Brasil, completados em 2011. “O sucesso não foi construído só pela companhia, mas também pelas parcerias com seus canais, que são a chave para levar os produtos 3M aos clientes e consumidores”, afirma Luiz Serafim, gerente de Marketing Corporativo da 3M.

 

Cerca de 400 empresas participaram da avaliação. Os distribuidores foram julgados em três critérios de desempenho: volume de compras, crescimento em relação ao ano anterior e crescimento acumulado nos últimos três anos. Além do reconhecimento, os vencedores usufruíram de um fim de semana completo no hotel Royal Palm Plaza.

 

Nessa edição, os participantes puderam concorrer em mais de uma categoria, de acordo com os mercados atuantes. Durante o processo, a 3M produziu vídeos com participação de seus diretores, falando sobre suas marcas, inovação e investimentos em tecnologia, aperfeiçoando a comunicação das estratégias da 3M a seus parceiros de negócio. Vários produtos simbólicos deste sucesso de 65 anos no país foram enviados aos parceiros, estimulando-os a conquistar o tradicional Prêmio 3M.

 

E para o próximo ano, o Prêmio Destaque terá como tema “Gastronomia” e pretende reforçar com seus principais parceiros de negócios como o sabor da vitória move grandes trajetórias rumo ao sucesso.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...