Compartilhe com sua comunidades

Road Show mundial Adobe chega ao Brasil

Road Show Mundial Adobe chega ao Brasil

 

A Adobe Brasil apresentará as grandes novidades da companhia, que chegarão ao mercado nos próximos dias, durante seu Road Show Mundial, que no Brasil será realizado no dia 24 de abril. O evento é gratuito para profissionais de design, publicidade, web, vídeo e meios interativos, e reunirá dois evangelistas reconhecidos internacionalmente, para mostrar os avanços e as novas tendências para a produção e distribuição de conteúdos digitais.

 

Os renomados evangelistas Terry White e GregRewis irão compartilhar com os designers e desenvolvedores brasileiros as experiências e as melhores práticas para criação de conteúdos interativos.

 

A quem se direciona?

 

Para os designers que buscam criar novas publicações digitais e experiências inovadoras,  desenvolvedores que querem conquistar clientes com novas ideias para as mais recentes versões dos iOS, Android e BlackBerry, ou ainda para os profissionais de áudio e vídeo.

 

As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas por meio do site http://www.adobebr.com.br/eventos/, que contém todas as informações para sobre esta oportunidade única.

 

Serviço:

Data: 24 de abril

Horário: 19h

Local: Villa Noah – Espaço de Eventos

Endereço: Rua Castro Verde, 266 – Chácara Santo Antônio

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...