Compartilhe com sua comunidades

D-Comp oferece desconto em equipamentos novos

D-Comp oferece desconto em equipamentos novos para quem entregar o antigo

A empresa desenvolve o programa Atualize-se EPSON, que dá um destino correto a impressoras obsoletas incentivando a devolução através de desconto na compra de um equipamento novo

O excesso de lixo é um problema que atinge todo o mundo e com os avanços tecnológicos, o lixo eletrônico ou e-lixo também é motivo de preocupação, principalmente, no que se refere ao descarte. Com o objetivo de incentivar o destino correto de impressoras, scanners ou projetores, a D-Comp – empresa especializada em soluções de impressão e imagem – oferece bonificações de até 15% do valor do equipamento novo, se o consumidor entregar um aparelho antigo em qualquer estado.

A D-Comp é uma empresa ecologicamente responsável e desenvolve o programa Atualize-se EPSON. “É muito importante essa política de recebermos os equipamentos que não tem mais utilidade e promover a destinação correta além de oferecermos desconto na aquisição de um equipamento novo. Sendo assim, na hora da compra, consideramos que o consumidor deve avaliar, além da qualidade e do preço do produto, as iniciativas da empresa em relação aos cuidados com o ambiente”, explica o diretor da D-Comp, Jorge Moreira Ferreira.
 

Uma pesquisa realizada em dezembro de 2011 pelo Ibope mostra que 94% dos brasileiros afirmam se preocupar com o ambiente. Este número cresceu 14% em relação a 2010. Mais da metade dos consultados, 59%, separa algum tipo de lixo para reciclagem, 67% consideram a reciclagem “muito importante”, e 52% dos entrevistados afirmaram ter disposição para pagar mais por um produto ambientalmente correto, contudo 48% dizem não ter acesso direto à coleta seletiva de lixo.
 

“A parceria da D-Comp com Epson saí na frente não só por recolher o material, mas por incentivar a logística reversa, oferecendo descontos”, destaca Ferreira.
 

 

Para saber mais acesse:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...