Compartilhe com sua comunidades

Sustentabilidade nas empresas gráficas é tema de palestra

Sustentabilidade nas empresas gráficas é tema de palestra na ABIGRAF-SP

 

A Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo (ABIGRAF-SP) irá realizar na próxima quarta-feira, 23, a palestra “Sustentabilidade: Desafios para as empresas e suas marcas”, das 08h30 às 10h30, na sede da entidade em São Paulo. Essa iniciativa tem por objetivo mostrar como as empresas podem aplicar estratégias mais sustentáveis, procurando conciliar preservação do meio ambiente, justiça social e prosperidade econômica.

A palestra será ministrada pela consultora Giselle Tromboni, que está há mais de 20 anos atuando nas áreas de marketing, branding e comunicação. Graduada em marketing pela ESPM e pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP), e já atuou junto a empresas como NET, ABIEF, HSBC, Banco do Brasil, entre outras empresas de diversos segmentos. 

Os interessados em participar  da palestra devem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou através do número (11) 3232-4509. O evento é gratuito para associados da ABIGRAF-SP e para não-associados custará R$50,00.

SERVIÇO

Palestra “Sustentabilidade: Desafios para as empresas e suas marcas”, com Giselle Tromboni

Onde: Auditório da ABIGRAF-SP – Rua do Paraíso, nº. 529 – Paraíso, São Paulo

Quando: 23 de Maio

Horário: 08h30m às 10h30m

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...