Compartilhe com sua comunidades

AlphaGraphics apoia Conferência Internacional de Impressão

 

 

AlphaGraphics apoia Conferência Internacional de Impressão Digital

 

 

 

A AlphaGraphics participará com patrocínio de apoio da II Conferência Internacional de Impressão Digital do GEDIGI- Abigraf, marcada para o próximo dia 11 de junho, no Hotel Maksud Plaza, em São Paulo. O tema central da Conferência é a “A mídia impressa no futuro”, que terá como proposta a discussão em torno da otimização de recursos para o desenvolvimento das aplicações com impressão digital no mercado gráfico brasileiro. A II Conferência Internacional de Impressão Digital é uma realização da ABIGRAF-SP, em parceria com o Grupo Empresarial de Impressão Digital (GEDIGI), e apoio da ABIGRAF, SINDIGRAF e ABTG.

 

Voltado tanto para executivos que já trabalham com as novas tecnologias de impressão digital como para donos de gráficas independentes interessados em oportunidades de negócios, o encontro é também uma boa oportunidade para profissionais das agências de propaganda, já que o uso da impressão digital em aplicações na área de marketing vem crescendo. “Além de estimular a troca de conhecimento sobre as novas tecnologias desenvolvidas para o segmento de impressão digital, o nosso patrocínio também tem o objetivo de nos posicionar como apoiadores das transformações do mercado de impressão, além de mostrarmos as soluções diferenciadas em comunicações personalizadas que oferecemos”, explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.

 

Ao mesmo tempo, a empresa aproveita o evento para divulgar seu projeto de Conversão em Franquias, em que proprietários de gráficas tradicionais podem converter suas lojas para uma unidade AlphaGraphicsaproveitando parte da estrutura atual, investimentos já efetuados, ponto comercial e clientes.

 

O público do evento poderá conferir palestras como "Os Mercados de impressão digital" (das 11h às 11h45 no auditório Brasil), "Web to Print: Porta digital da gráfica" (das 14h às 14h45 no auditório São Paulo) e "Mídias Sociais: Oportunidades de negócios" (das 14h às 14h45 no auditório Brasil). O encerramento do evento será coroado com o lançamento do livro "Futuro da Impressão Digital".

Informações sobre inscrições: www.apsfeiras.com.br/gedigi/inscricao

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....