Compartilhe com sua comunidades

Campanha do Agasalho da AlphaGraphics

 

Campanha do agasalho AlphaGraphics

 

Toc-toc! Quem bate? É o frio! O inverno se aproxima e toda iniciativa para ajudar famílias carentes a enfrentar a estação mais gelada do ano com mais dignidade e calor humano é pouca. Para multiplicar estas ações sociais, a AlphaGraphicslança a campanha do agasalho “Neste inverno, aqueça quem precisa com um gesto de carinho” em suas unidades pelo Brasil. A ação vai até o dia 29 de junho.

 

Para contribuir, é simples: basta doar roupas e agasalhos nos coletores indicados nas lojas. Participam da campanha as unidades Bela Vista (SP), Berrini (SP), CENU (SP), Chácara Santo Antônio (SP), Vila Olímpia (SP), Faria Lima (SP), Pinheiros (SP), Jardins (SP), Alphaville (SP), Ribeirão Preto (SP), Jundiaí (SP) e Salvador (BA).

 

Nas unidades da AlphaGraphicslocalizadas na capital paulista e Alphaville, as peças serão destinadas para a Instituição Maria Helen Drexel (www.helendrexel.org.br), organização civil que acolhe crianças e adolescentes, cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados.

 

Já a franquia Ribeirão Preto ajudará a ONG Grande Cidadão (http://ograndecidadao.org.br), que se propõe a levar amparo material e cultural a toda sociedade ribeirão-pretana, enquanto a unidade Jundiaí dedicará as doações para a entidade filantrópica e assistencial SOS – Serviço de Obras Sociais (www.sosjundiai.com.br), que oferece abrigo, higiene pessoal, roupas e alimentação para os moradores de rua e migrantes que passam pela região de Jundiaí. Por sua vez, a AlphaGraphicsSalvador ajudará a Creche Geraldo e Helena Belfort e o Projeto Social Talitah Kumi.

 

Os endereços das unidades podem ser acessados no site www.alphagraphics.com.br. A campanha "Neste inverno, aqueça quem precisa com um gesto de carinho" será divulgada por meio posts no Facebook e Twitter da AlphaGraphics, além do envio de e-mails marketing para clientes e colaboradores.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...