Compartilhe com sua comunidades

Campanha do Agasalho da AlphaGraphics

 

Campanha do agasalho AlphaGraphics

 

Toc-toc! Quem bate? É o frio! O inverno se aproxima e toda iniciativa para ajudar famílias carentes a enfrentar a estação mais gelada do ano com mais dignidade e calor humano é pouca. Para multiplicar estas ações sociais, a AlphaGraphicslança a campanha do agasalho “Neste inverno, aqueça quem precisa com um gesto de carinho” em suas unidades pelo Brasil. A ação vai até o dia 29 de junho.

 

Para contribuir, é simples: basta doar roupas e agasalhos nos coletores indicados nas lojas. Participam da campanha as unidades Bela Vista (SP), Berrini (SP), CENU (SP), Chácara Santo Antônio (SP), Vila Olímpia (SP), Faria Lima (SP), Pinheiros (SP), Jardins (SP), Alphaville (SP), Ribeirão Preto (SP), Jundiaí (SP) e Salvador (BA).

 

Nas unidades da AlphaGraphicslocalizadas na capital paulista e Alphaville, as peças serão destinadas para a Instituição Maria Helen Drexel (www.helendrexel.org.br), organização civil que acolhe crianças e adolescentes, cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados.

 

Já a franquia Ribeirão Preto ajudará a ONG Grande Cidadão (http://ograndecidadao.org.br), que se propõe a levar amparo material e cultural a toda sociedade ribeirão-pretana, enquanto a unidade Jundiaí dedicará as doações para a entidade filantrópica e assistencial SOS – Serviço de Obras Sociais (www.sosjundiai.com.br), que oferece abrigo, higiene pessoal, roupas e alimentação para os moradores de rua e migrantes que passam pela região de Jundiaí. Por sua vez, a AlphaGraphicsSalvador ajudará a Creche Geraldo e Helena Belfort e o Projeto Social Talitah Kumi.

 

Os endereços das unidades podem ser acessados no site www.alphagraphics.com.br. A campanha "Neste inverno, aqueça quem precisa com um gesto de carinho" será divulgada por meio posts no Facebook e Twitter da AlphaGraphics, além do envio de e-mails marketing para clientes e colaboradores.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...