Compartilhe com sua comunidades

COLACRIL INVESTE EM PRODUTOS PARA CAMPANHA POLÍTICA

COLACRIL INVESTE EM PRODUTOS PARA CAMPANHA POLÍTICA

 

 Empresa mantém sua tradição em oferecer produtos especiais para utilização no segmento de campanhas políticas

 

A Colacril lança um novo produto, o AUTOADESIVO COLACRIL BOPP GRÁFICO, em filme de BOPP branco com alto brilho e tratamento especial para impressão offset sem necessidade de secagem UV. Material plástico com alta resistência e adesivo com alta gramatura é ideal para etiquetas, botons e praguinhas, comuns em campanhas políticas, e pode ser aplicado em superfícies de vidro, metal e madeira.

 

Esse lançamento complementa o conjunto de produtos Colacril desenvolvidos especialmente para campanhas políticas, como o COLACRIL SIGN PERFURADO e COLACRIL SIGN BRANCO, produtos em vinil, altamente resistentes, indicados para sistemas de impressão digital, serigrafia convencional e UV, offset UV plana e rotativa, com adesivo apropriado para superfícies de vidro, metal e madeira para aplicação em carros, janelas, vitrines e divisória.

 

Outros produtos tradicionais em folhas que compõem esse segmento, também para utilização em campanhas políticas, são o COLACRIL BOPP BRANCO FOSCO, autoadesivo em filme de BOPP branco fosco, para impressão em serigrafia e offset UV. E autoadesivos em papel, na versão com Branco fosco (papel offset), e COUCHÊ de alto brilho e adesivo com alta gramatura, para impressão offset de alta qualidade, em folhas com ângulos laterais precisos de corte que proporcionam um perfeito esquadro e desempenho no controle de registro de impressão. Ambos os produtos podem ser aplicados em superfícies de vidro, metal e madeira.

 

Para saber mais, acesse www.colacril.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...