Compartilhe com sua comunidades

Excelência Heidelberg é reconhecida de Norte a Sul do Brasil

Em temporada de premiações, excelência Heidelberg é reconhecida de Norte a Sul do Brasil

 

Os meses de junho e julho são especiais para o setor gráfico brasileiro. Prêmios regionais apontam os vencedores – trabalhos, gráficas e fornecedores que mais se destacaram em seu segmento de atuação dentro da indústria gráfica local.

 

A Heidelberg, mais uma vez, esteve presente em todas as premiações:

 

20 de julho – 4º Prêmio de Excelência Gráfica Padre José de Anchieta – realizado no Espírito Santo, premiou os gráficos e fornecedores que mais se destacaram na região. A Heidelberg foi contemplada com o troféu de Melhor Fabricante de Equipamentos de Acabamento.

 

06 de julho – 8º Prêmio Cícero de Excelência Gráfica – com foco nas empresas de Minas Gerais e região, a Heidelberg foi destaque como Melhor Fornecedor de Equipamentos de Impressão Offset e Melhor Fornecedor de Equipamentos de Acabamento.

 

22 de junho – no Paraná, o 10º Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho, outorgou à Heidelberg os troféus nas categorias Equipamentos para Pré-impressão, Equipamentos para Impressão Plana e Equipamentos para Acabamento Gráfico.

 

19 de junho – 13º Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim, do DF, premiou a Heidelberg como Melhor Fornecedor de Equipamentos de Impressão.

 

08 de junho – 4º Prêmio Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro, de Recife, destacou a Heidelberg com o troféu de Melhor Fornecedor de Equipamentos de Impressão.

 

Para Dieter Brandt, presidente da Heidelberg América do Sul, “o fato de a Heidelberg ter sido premiada em tantas regiões diferentes vem comprovar que a tecnologia de ponta, a qualidade e a produtividade oferecidas pelos equipamentos da empresa são amplamente reconhecidas pelo mercado. E parabéns aos gráficos, nossos parceiros na busca incessante da elevação da importância do trabalho impresso”.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...