Compartilhe com sua comunidades

Canon irá expor na FESPA Brasil 2013

Canon irá expor na FESPA Brasil 2013 com lançamentos e demonstrações em mídias não convencionais

A Canon anunciou que irá expor na FESPA Brasil 2013. O evento irá ocorrer de 13 a 16 de março de 2013, em São Paulo, e irá combinar uma exposição de alta qualidade consistente com eventos da FESPA em todo o mundo, com características educacionais fornecidas pela FESPA e adaptadas às necessidades específicas do mercado brasileiro. Será uma feira uma mostra abrangente das mais recentes inovações em comunicação visual, impressão de grande formato, impressão de vestuário, sinalização e sinalização digital.

A feira será uma excelente oportunidade para novos clientes conhecerem a tecnologia da Canon. "Teremos lançamentos expostos durante a FESPA Brasil 2013 e nossa intenção é demonstrar as aplicações para impressão em mídias não convencionais, como cerâmica, couro, mármore, porcelana, vinil, entre outros", explica Eduardo Buck, gerente de vendas da Canon. "Outro importante segmento ao qual demonstraremos novidades será o de pré-impressão para certificação de provas. Temos parceiros com soluções customizadas para cada aplicação, seja de impressão de offset, flexografia ou impressão digital", complementa Buck.

Eduardo Buck também vê com muito otimismo o mercado de comunicação visual no Brasil: "O mercado de impressões em grandes formatos, principalmente para comunicação visual, está em expansão. Com isto, temos novas oportunidades de negócio, e empresários do setor gráfico poderão montar novos planos de marketing e de desenvolvimento de produtos com os lançamentos previstos na FESPA Brasil 2013.

 

FESPA Brasil| 13 a 16 de Março de 2013
Pavilhão Azul | ExpoCenter Norte | São Paulo, SP

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....