Compartilhe com sua comunidades

Kip America Na FESPA 2013

Kip America terá, pela primeira vez, participação direta em evento latino-americano 

A Kip America, fabricante de impressoras digitais, irá expor na ExpoPrint Digital 2013 / Fespa Brasil, que acontece de 13 a 16 de março, no Expo Center Norte, São Paulo. A ExpoPrint Digital terá o mesmo foco da tradicional ExpoPrint – trazer equipamentos gráficos de ponta, porém, desta vez, para a área de impressão digital, personalização, transpromo e baixas tiragens comerciais, promocionais e editoriais. A feira será bienal, tempo ideal para que se possam mostrar sempre novidades na área de impressão digital.

"Participar da ExpoPrint Digital 2013 /Fespa Brasil é um marco na história da KIP America, pois apesar de estarmos presentes no mercado latino-americano há mais de 10 anos através de revendedores, esta será a primeira participação direta da empresa em um evento, apresentando nossa linha completa de produtos", disse Moacyr Junior, Gerente de vendas regionais para a América do Sul da Kip America.

A participação da Kip America no evento ocorre em um momento de forte crescimento do mercado de impressão digital no País e no mundo. "Nosso nicho específico de mercado, que é a reprodução de documentos de grandes formatos, tem apresentado expressivo crescimento, acompanhando não só a economia brasileira e de alguns outros países latino-americanos como, por exemplo, o Peru e a Colômbia, mas também acompanhando o crescimento em função das obras que estão sendo realizadas devido à Copa do Mundo de Futebol em 2014 e aos Jogoos Olímpicos de 2016", complementou Moacyr.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...