Compartilhe com sua comunidades

OKI comemora 15 anos no Brasil

OKI comemora 15 anos no Brasil 

 

Lançamento do Programa OKI Mais e reestruturação da empresa marcam o momento

 

 

A OKI, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, comemora seus 15 anos de atuação no Brasil. Para marcar este momento e beneficiar os clientes, a empresa apresenta seu Programa de Canais, o OKI Mais. Voltado para revendas e distribuidores da marca, o programa oferece uma série de vantagens, que vão de condições comerciais exclusivas até um canal de comunicação direto com a fabricante.

Com políticas de canais definidas e consolidadas para o crescimento e respeito aos parceiros, o programa OKI Mais vem para ampliar a captação de novos negócios e estreitar o relacionamento com os que já trabalham com a marca. A estimativa da empresa com a ação é alcançar 300 revendas na fase inicial do programa, dobrando este número até o fim do ano.

 

No início de 2012, a OKI reestruturou suas frentes de negócios, criando duas novas diretorias: Comercial de Canais e MPS (Managed Printing Solutions). Como estratégia de atuação, a empresa adotou uma política comercial integrada para seus canais (MPS Partner, Distribuição, Revendas de Governo e Varejo&Webstores) e tem investido no posicionamento do serviço no mercado.

 

“Ao longo destes 15 anos, a OKI tem investido fortemente na utilização da tecnologia LED, buscando aprimorar os produtos a partir dos estudos de mercado. Um dos destaques de nossa atuação no Brasil é o pioneirismo na área médica com impressão de laudos de diagnósticos por imagem em papel. Este modelo foi seguido pelo Grupo em países como México e Estados Unidos”, diz Sergio Horikawa, Presidente da OKI no Brasil.
 

 

Para impulsionar a linha de produtos no mercado, a OKI lançou quatro equipamentos neste ano: o multifuncional MB491+ e as impressoras B730, C831n e ES6405. Destinados ao mercado corporativo e SMB (Small and Medium Business), os modelos destacam-se pela excelência na qualidade de impressões em cores e monocromáticas, além da cópia, digitalização de documentos e função de fax no modelo MB491+.

 

Para saber mais sobre a OKI,acesse; www.oki.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...