Compartilhe com sua comunidades

Brigada Suzano Report® arrecada 200 mil embalagens de papel

Brigada Suzano Report® arrecada 200 mil embalagens de papel para reciclagem

 

São Paulo, 05 de outubro de 2012 – A Brigada Suzano Report® atingiu a marca de 200 mil embalagens de papel recolhidas para reciclagem. O programa é uma parceria entre a Suzano Papel e Celulose e a Terracycle, empresa internacional que recicla e recupera materiais descartados, transformando-os em novos produtos, tais como estojos, capas para iPad e até roupas, como vestidos e gravatas.

 

O volume arrecadado até o momento equivale a 3,2 toneladas de embalagens que deixaram de ser jogadas em aterros sanitários. Com esse montante é possível produzir 200 mil estojos, 100 mil necessaires de viagem ou 111 mil cestos trançados de papel.

 

A Brigada Suzano Report® foi criada em 2011 e já conta com 878 equipes de coleta sediadas em fornecedores, clientes, escolas e outras instituições e empresas por todo o País. Cada embalagem arrecadada nas empresas equivale a pontos que podem ser revertidos em doações em dinheiro para instituições sociais sem fins lucrativos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...