Compartilhe com sua comunidades

Papirus/Multiverde promovem “4º Workshop Inovação´´

Papirus e Multiverde promovem o “4º Workshop Inovação e Transformação”

 

A Papirus, fabricante de papelcartão, e a Multiverde, fabricante de papéis especiais, anunciam a realização do “4º Workshop Inovação e Transformação”. O evento será realizado no Rio de Janeiro (RJ), á partir das 19h30, no dia 24 de outubro, na sede do Sindicato das Indústrias Gráficas do Município do Rio de Janeiro (Sigraf), sediado na Rua Sá Freire, 33 – São Cristóvão.

 

De acordo com as empresas organizadoras do evento, os assuntos abordados durante o ciclo de palestras tem como objetivo levar ao público presente conhecimento e visão de negócios que orientem seu posicionamento diante do competitivo mercado, além de apresentar conceitos de sustentabilidade aplicáveis ao setor. “Disseminar informação colabora para que toda a cadeia se desenvolva e cresça. Quanto mais informados os profissionais estiverem, mais assertivas devem ser suas escolhas, seja no ato de compra, venda, criação e produção”, analisa o gerente de marketing da Papirus, Eduardo Gianini, que em sua palestra abordará as transformações pelas quais a empresa foi submetida ao longo dos últimos anos, soluções sustentáveis e a linha de produtos Vita. Já a Multiverde abordará o tema “Negócios sustentáveis por melhores resultados”, onde apresentará sua visão estratégica focada na tendência de sofisticação dos produtos impressos, uma perspectiva que norteia os desenvolvimentos da empresa nas linhas de papéis gráficos especiais.

 

A participação no evento é gratuita e os interessados devem confirmar presença até dia 22 de outubro, através do email [email protected] ou pelo telefone (11) 2125-3919. Após as apresentações, será realizado coquetel de encerramento.

 

Multiverde
www.multiverdepapeis.com.br

 

Papirus
www.papirus.com

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...