Compartilhe com sua comunidades

Suzano abre processo seletivo para Pessoas com Deficiência

Suzano Papel e Celulose abre processo seletivo para Pessoas com Deficiência

 

A Suzano Papel e Celulose está com vagas abertas para Pessoas com Deficiência. Os interessados devem acessar o site http://www.suzano.com.br/portal/suzano-papel-e-celulose.htme se cadastrar em nosso banco de currículos ou enviar e-mail para [email protected]. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e não podem estar aposentados por invalidez.

 

Neste ano, o Programa de Diversidade da Suzano contratou 14 pessoas com deficiência, além de ter organizado curso de Libras para os colaboradores da Unidade Mucuri, na Bahia, e realizado workshops para equipes de Medicina, Segurança, Qualidade de Vida e Recursos Humanos nas unidades de Mucuri (BA), Suzano (SP), Rio Verde (SP), Embu (SP) e Limeira (SP). Atualmente, a Suzano conta com mais de 180 pessoas com deficiênciaatuantes em áreas administrativas, industriais e florestais das unidades.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....