Compartilhe com sua comunidades

Suzano Report® completa 30 anos

Suzano Report® completa 30 anos

 

Mais de 7,9 bilhões de folhas e 16 milhões de resmas (pacotes com 500 folhas) produzidas, um volume capaz de encher 155 mil carretas de caminhões: esses são alguns números que a Suzano Papel e Celulose comemora nos 30 anos da linha de papel Suzano Report®. A marca, que oferece os produtos Suzano Report® Multiuso, Suzano Report® Senninha, Suzano Report® Colorido, Suzano Report® 360° e Suzano Report® Reciclato, no mercado interno, e Suzano Report® Premium, Suzano Report® Multiuso, Suzano Report® Carbon Neutral, Artwork e Eclipse, no mercado externo, é produzida nas unidades de Suzano e Limeira, ambas no interior de São Paulo, e vendida para mais de 40 países.

 

Para celebrar essas três décadas de história, foi criada uma edição comemorativa, com tiragem limitada aproximadamente de 15 mil embalagens. Com 750 folhas, o “resmão”, como está sendo chamado por conter mais folhas do que uma resma tradicional, conta com abertura flip-top e um design vintage que remete a um ícone da década de 1980: a fita cassete. O objetivo da embalagem que abriga o “resmão” é servir como uma caixa decorativa que pode ser reaproveitada para armazenar documentos, papéis e pequenos objetos.

 

Além desta edição limitada, o registro dos 30 anos da linha também aparece nos pacotes de Suzano Report® Senninha, linha de papel cut size (cortado) voltado para o público infantil. Na embalagem, o personagem carrega um bolo de aniversário e segue com as suas habituais dicas de preservação ambiental e consumo consciente. Toda a renda obtida pelo licenciamento do produto é destinada ao Instituto Ayrton Senna, que atende milhões de crianças e adolescentes em todo o Brasil com projetos de educação e melhoria da qualidade do ensino público.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....