Compartilhe com sua comunidades

Crescimento do setor d impressão digital têxtil,diz pesquisa

Crescimento do setor de impressão digital têxtil é ressaltado em pesquisa

 

 

A InfoTrends, empresa que atua em pesquisas de mercado, completou recentemente um novo estudo examinando o segmento de impressão digital têxtil. O nome do estudo é "Transformação da Impressão Têxtil". O estudo explora a cadeia de fornecimento do mercado têxtil, tamanhos e previsões do mercado de impressão digital têxtil, com foco na demanda para a produção têxtil digital.

O potencial da impressão digital para a influência do mercado de impressão têxtil tem sido prometido há tempos. Mas só agora, com as novas dinâmicas na geração de demanda e a introdução de sistemas de impressão em alta velocidade com configurações de tinta abertas, as companhias de impressão têxteis foram capazes de atender às novas demandas.
 

A indústria global têxtil vale cerca de 1 trilhão de dólares. Disso, a InfoTrends estima que o valor do ramo de impressão digital têxtil, itens de decoração, e produtos industriais estavam avaliados em 10.3 bilhões de dólares em 2012, ou menos de 1,5% do mercado total. Embora a porcentagem da impressão digital têxtil seja pequena se comparada ao total da indústria, está crescendo rapidamente.
 

A InfoTrends estima que as receitas dos equipamentos digitais têxteis e vendas de tinta devem crescer a uma taxa anual de 30,7%. Algumas das principais tendências que impulsionam esse crescimento incluem diminuição do risco do varejista, a alta tecnologia, a disponibilidade de soluções de preços reduzidos que permitem a entrada de novos empresários, e o sistema aberto de cabeças de impressão, permitindo preços baixos de tinta.
 

O estudo é baseado em profundas entrevistas com compradores e especialistas do setor digital têxtil, prestadores de serviços de impressão digital têxtil, e fornecedores para o ramo (fornecedores de hardware, fábrica de tinta de impressão, e sistemas integrados). A InfoTrends promoveu 67 entrevistas ao todo. O alcance foi global, com entrevistas principalmente na China, Índia, Estados Unidos e Itália, com mistura de mais países da Europa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....