Compartilhe com sua comunidades

Océ promove Ocean of Colors durante FESPA Brasil

Océ promove Ocean of Colors durante feira de segmento têxtil, Grandes formatos e Estamparia digital

 

 

A Océ preparou uma programação especial para quem vai participar da FESPA Brasil 2013, melhor feira de comunicação visual, serigrafia, estamparia digital, grandes formatos, vestuário e sinalização da América Latina.

Trata-se do Ocean of Colors Latin America, evento que acontece anualmente na Europa, muito renomado no setor e tem sua primeira edição no Brasil.
 

Os participantes poderão descobrir as tendências do mercado, novidades sobre aplicações especiais e muito mais sobre o mundo digital UV.

O Ocean of Colors Latin America vai ocorrer no dia 15 de março, das 9h às 12h, no Auditório da FESPA Brasil 2013, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A Océ faz parte atualmente do grupo Canon.
 

Durante o evento, serão abordados temas como "Mercado e Tendências", "Novidades sobre Impressões UV", "Aplicações Especiais", "Otimização de Fluxo de Trabalho com Software Onyx", "Gerenciamento de Cores em Ambientes de Impressão", com Alexandre Keese, um dos principais especialistas em Photoshop na América Latina, consultor, criador do Grupo PhotoPro e organizador do Photoshop Conference.
 

Para saber mais, acesse: www.fespabrasil.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...