Compartilhe com sua comunidades

SPP-KSR realiza ciclo de palestras

SPP-KSR realiza ciclo de palestras "In Company"

 

  
Programa leva informações técnicas aos principais parques gráficos do Brasil e passará por Fortaleza, Goiânia e Ribeirão Preto

 

A SPP-KSR, maior distribuidora de papéis da América do Sul, dá continuidade ao ciclo de palestras “In Company” em mais três cidades no mês de março. O programa tem por objetivo contribuir para a especialização técnica e profissionalizante dos clientes da distribuidora, oferecendo maior valor agregado em sua venda. Depois de passar pelo Rio de Janeiro no mês passado, o workshop chega a Fortaleza, nos dias 12 e 13, Ribeirão Preto, nos dias 18 e 19, e Goiânia, dias 20 e 21.

 

Pioneira na realização de palestras para o mercado gráfico, a SPP-KSR realiza os encontros mensalmente em regiões estrategicamente definidas junto às suas filiais, levando tecnologia e conhecimento às gráficas nacionais e contribuindo para os objetivos das companhias. “A melhoria contínua e a manutenção do evento são feitas com base nas avaliações de satisfação dos clientes para a adequação do tempo de duração, recursos audiovisuais, entre outros detalhes”, explica Fábio Almeida, Diretor de Distribuição da Suzano Papel e Celulose.

 

Já está prevista a realização das palestras “In Company” em Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Brasília, Salvador, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Londrina, Uberlândia e Recife. Cada evento apresenta os principais desafios enfrentados pela indústria gráfica como fabricação de produtos, manuseio e armazenagem e cuidados na utilização, sempre customizados à realidade de cada cliente, revelando formas de solucioná-los com ações simples, práticas e rápidas.

 

“Compartilhamos conhecimento e agregamos valor aos produtos e serviços prestados aos nossos clientes. Mais de 60% do faturamento do setor gráfico está concentrado em apenas 200 das cerca de 20 mil gráficas e editoras do Brasil. Os pequenos e médios estabelecimentos são maioria e ávidos por aprimoramento técnico. Isso contribui para a profissionalização de todo o segmento”, afirma Fábio Almeida.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...