Compartilhe com sua comunidades

Nova Mídia É Instalada Em Cancelas De Estacionamentos

Nova Mídia É Instalada Em Cancelas De Estacionamentos De Shopping Centers

 

 

 

 

RDS lança "STARTmedia" que leva mensagens durante os segundos em que os carros param

 

A RDS Multimídia, uma das principais empresas de mídia indoor do país, responsável por projetos de rádios indoor e televisão corporativa nas mais variadas redes de varejo do Brasil, lança no mercado uma nova opção de mídia para anunciantes. O STARTmedia é um monitor de vídeo em alta definição instalado especificamente em pontos de parada obrigatória de veículos como entradas de estacionamentos de shoppings e pedágios.

 

O dispositivo veicula vinhetas de 5 segundos, de maneira direta e eficiente, para que elas tenham proximidade direta com os clientes. Conectado às cancelas, o STARTmedia registra cada acionamento e posteriormente emite um relatório com o número exato de inserções publicitárias exibidas. "Essa tecnologia nos dá condição de estimar a quantidade de carros e consequentemente de pessoas impactadas pelas mensagens do dispositivo", diz Lamberto Wis, da RDS, gestor da operação do STARTmedia.

 

Os Shoppings D&D e Frei Caneca em São Paulo já tem a nova mídia em operação, instalado nas cancelas das entradas dos estabelecimentos. Há ainda mais um contrato fechado, com o shopping Downtown, no Rio de Janeiro. O produto será instalado até o final do mês de maio. E em breve, novos locais farão parte da rede STARTmedia.

 

Somente nesses três shoppings, de acordo com seus registros, serão uma média de 448 mil carros por mês a serem impactados pelas mensagens do STARTmedia (36 mil carros por mês entram no D&D; 62 mil carros no Frei Caneca; e 350 mil carros por mês entram no estacionamento do Downtown). "Acreditamos tanto no potencial dessa mídia por saber que os números de acessos de carros em shoppings pelo Brasil é tão gigantesco, que seus anunciantes não vão querer perder a oportunidade de se comunicar com todos eles", diz Lamberto. "Principalmente por ser um momento em que o consumidor está entrando para realizar compras e colocar em prática seu poder de escolha. O STARTmedia é posicionado de maneira que a mensagem exibida certamente será vista por todos os carros que passarem. ", finaliza.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mundo dos negócios não para e as grandes movimentações continuam! Hoje temos o TikTok Shop aterrissando no Brasil com promessa de revolucionar o e-commerce, um investimento bilionário na Binance...
O TikTok Shop, ferramenta de e-commerce integrada à rede social de vídeos curtos, inicia sua operação no Brasil em maio. A plataforma chega ao país sem cobrança inicial de comissão...
A MGX, empresa de tecnologia e inteligência artificial com sede em Abu Dhabi, investiu US$ 2 bilhões na Binance, consolidando o maior aporte institucional já realizado no setor de criptoativos....
A gestora de crédito Sparta ampliou sua carteira de R$ 10 bilhões para R$ 17 bilhões em um ano, refletindo a alta demanda por crédito privado. No entanto, o cenário...
A empresa registrou receita de R$ 2,17 bilhões em 2024, com um crescimento significativo nos novos negócios, que passaram de R$ 3 milhões em 2022 para R$ 216 milhões no...
De foguetes espaciais a inteligência artificial no mundo jurídico, passando pela digitalização do agro e por fusões bilionárias, o mercado está pegando fogo! Executivos visionários e grandes fundos estão moldando...