Compartilhe com sua comunidades

Regras Para A Publicidade Em Orelhões

Regras Para A Publicidade Em Orelhões

 

ANATEL abre consulta para colher sugestões para propostas

 

Nesta semana a ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações abriu o prazo para que a sociedade possa se manifestar sobre a proposta de Regulamento de Características de Funcionamento e Cobrança do Telefone de Uso Público do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), os conhecidos como "orelhões".

 

Isso inclui, também, as regras para veiculação de publicidade nos aparelhos.

 

Serão consideradas as manifestações recebidas até 22 de agosto, por carta, fax ou correspondência eletrônica para [email protected]; para o Setor de Autarquias Sul – SAUS – Quadra 6, Bloco F, Térreo – Biblioteca, CEP 70070-940, Brasília; ou o fax (61) 2312-2002, aos cuidados da Superintendência de Serviços Públicos (SPB).

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...