Compartilhe com sua comunidades

Regras Para A Publicidade Em Orelhões

Regras Para A Publicidade Em Orelhões

 

ANATEL abre consulta para colher sugestões para propostas

 

Nesta semana a ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações abriu o prazo para que a sociedade possa se manifestar sobre a proposta de Regulamento de Características de Funcionamento e Cobrança do Telefone de Uso Público do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), os conhecidos como "orelhões".

 

Isso inclui, também, as regras para veiculação de publicidade nos aparelhos.

 

Serão consideradas as manifestações recebidas até 22 de agosto, por carta, fax ou correspondência eletrônica para [email protected]; para o Setor de Autarquias Sul – SAUS – Quadra 6, Bloco F, Térreo – Biblioteca, CEP 70070-940, Brasília; ou o fax (61) 2312-2002, aos cuidados da Superintendência de Serviços Públicos (SPB).

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....