Compartilhe com sua comunidades

Arcos Reforça Associação Entre Infraero E Judô Brasileiro

Arcos Reforça Associação Entre Infraero E Judô Brasileiro

 

 

Campanha idealizada para Infraero traz a importância de participar das grandes conquistas desse esporte

 

 

Poucos lugares guardam tanta emoção e expectativa quanto o aeroporto. No caso dos atletas brasileiros, o embarque e desembarque são, respectivamente, sinônimos de desafios e conquistas inesquecíveis. Para divulgar o apoio e o fato de a Infraero ser a primeira empresa patrocinadora oficial da seleção brasileira de Judô, a Arcos Comunicação acaba de lançar a campanha Judô – Congonhas. O filme explora a emoção dos judocas e da torcida brasileira durante a partida e a chegada de grandes eventos esportivos.

 

A campanha, que entra no clima dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, já começou a ser veiculada nas TVs de 13 aeroportos brasileiros. Além do vídeo, um enorme backdrop foi instalado no Aeroporto de Congonhas, São Paulo, e arrecadou mensagens de motivação e agradecimento aos atletas brasileiros, escritas por passageiros e usuários.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...