Compartilhe com sua comunidades

SEPEX-SP Realiza Reunião Com Candidato À Prefeitura de SP

SEPEX-SP Realiza Reunião Com Candidato À Prefeitura Da Capital

 

Entidade também promove encontro com publicitárioa Agnelo Pacheco para desenvolvimento de novas parcerias

 

O Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo promoveu mais duas ações importantes nos últimos dias.

 

A primeira foi o almoço com a presença do candidato à Prefeito de São Paulo, pelo PMDB, Gabriel Chalita. Em almoço com o candidato, o Presidente do Sindicato, João Silva, mostrou que a Mídia Exterior não pode ser considerada uma vilã e que uma Cidade Limpa pode, muito bem, conviver com a atividade.

 

O Presidente da Entidade considerou a reunião muito positiva já que Chalita pode conhecer um pouco mais sobre as atividades desenvolvidas pelo Sindicato em todo o Estado de São Paulo, com o desenvolvimento de projetos e estudos técnicos especiais em parceria com dezenas de Prefeituras. O candidato do PMDB se colocou à disposição e deixou as portas abertas para futuros encontros e um diálogo a respeito da Mídia Exterior. Estiveram presentes ao almoço o Presidente do SEPEX-SP, João Silva, o Vice-Presidente, Raul Nogueira Filho, os Diretores Luiz Fernando Rodovalho, Alex Daniel da Silva e Marcelo de Moura, que além de Diretor do SEPEX-SP, é também Presidente da Central de Outdoor.

 

Emoutra ação,a Diretoria do Sindicato se reuniu com o publicitário Agnelo Pacheco onde foram expostas as bases de um projeto do SEPEX-SP/Central de Outdoor/FENAPEX e APE (Asociación de Publicidad Argentina), que visa promover um encontro Bi-Nacional entre os dois países para a discussão de temas ligados à Mídia Exterior.

 

O publicitário se colocou à disposição para ser um dos palestrantes e parabenizou a Entidade pela ideia. Durante a reunião também foi comentada a possível ampliação da Campanha contra o Crack para todo o território nacional. Agnelo Pacheco se propôs a levar a ideia da campanha para o Ministério da Saúde e verificar a possibilidade de todas as entidades assinarem a mesma (SEPEX-SP, FENAPEX e Central de Outdoor).

 

Ao final da reunião, o publicitário recebeu das mãos da Diretoria do SEPEX-SP uma placa de agradecimento pela criação e apoio à campanha "Crack – Independência ou morte".

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....