Compartilhe com sua comunidades

9ine É A NOVA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE DA MARCA FATAL SURF

9ine É A NOVA  AGÊNCIA DE PUBLICIDADE DA MARCA FATAL SURF

 

A Agência do sócio proprietário Ronaldo “Fenômeno” passa a assinar as campanhas da marca. A Fatal Surf marca brasileira de confecção de artigos esportivos, que esse ano completa 14 anos, fecha parceria com a agência 9ine com o intuito de melhor a comunicação com seu público alvo. 

 

A agência será responsável por potencializar os atributos da marca através de um novo posicionamento de estilo urban + sportswear.  tornando-a mais moderna e dinâmica. Com mais de 6 mil pontos de vendas, o “core business” da Fatal Surf é o vestuário. Todavia, os outros artigos como acessórios, calçados e mochilas, produzidos por licenciados, vem crescendo igualmente. 

 

A campanha verão 2013 já leva a assinatura da 9ine, e engloba a criação de peças publicitárias como: anúncios em revistas e jornais, catálogos de coleção, material de pdv, planejamento de mídia, promoção e filmes publicitários para as duas linhas: Fatal Girls, no feminino, e Fatal Surf, no masculino.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....