Compartilhe com sua comunidades

Nova marca para a competência de sempre

Nova marca para a competência de sempre

 

Sob o conceito de inovação, o Senac lançou, no domingo, 5 de agosto, sua nova marca. A mudança reforça o compromisso da Instituição em desenvolver cada vez mais a educação profissional, contribuindo para o crescimento do Brasil e dos brasileiros.

 

Uma campanha de comunicação, desenvolvida pela agência de publicidade Ogilvy, começou a ser divulgada em âmbito nacional no intervalo do programa Fantástico, exibido pela TV Globo. A veiculação continua na TV aberta e por assinatura, bem como nas mídias digitais. As peças de comunicação trazem o conceito Uma nova marca. A competência de sempre.

 

Novos voos

Para criação da nova logo, foram realizadas pesquisas com alunos e empregados em diferentes estados. Os estudos revelaram que o Senac é reconhecido como uma instituição que pensa no ensino do futuro e inova pela transformação do Brasil. Por meio desse levantamento, a premissa de inovar conduziu os traços da nova marca.

 

"A logomarca traz um avião de papel estilizado, formado pela junção de triângulos que, como uma seta, aponta em direção ao novo, ao futuro. A educação profissional é o veículo dessa transformação de vidas, possibilitando a ascensão pessoal e profissional dos brasileiros, que acompanham a trajetória de sucesso econômico e social do país", explica Sidney Cunha, diretor-geral do Senac Nacional.

 

Com base na tendência mundial, de acordo com o mercado publicitário, a nova marca aposta em um desenho mais moderno, que representa inovação e flexibilidade. No que tange às cores, o azul e o laranja contemplam a liberdade (a escolha do que quiser ser no futuro), a inovação (a criatividade de quem se transforma pela educação) e a leveza (a simplicidade que possibilita o voo empreendedor).

 

Site de cara nova

Alinhado à proposta de transformação, o site www.senac.br segue os passos da nova marca e ganha outra roupagem. A partir de agora, os internautas navegam por uma interface moderna, com novo layout e integração às redes sociais. A mudança garante um acesso mais fácil a todo conteúdo institucional disponíve lonline.

 

Para saber mais, acesse; www.senac.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...