Compartilhe com sua comunidades

Plano B Comunicação É Vencedora Do Grand Prix

Plano B Comunicação É Vencedora Do Grand Prix No 4º Prêmio Mídia-Bus de Criação 

 

 

Momentos de grande expectativa marcaram o 4º Prêmio Mídia-Bus de Criação, realizado no dia 30 de outubro, na Arcádia Boa Viagem

 

O evento, idealizado pela Rota Mídia Exterior e Mídia Bus em parceria com as empresas Linha Digital e Propaganda Diomnibus, premiou a Agência Plano B Comunicação com o Grand Prix com a peça da XIII Fenearte criada pelos sócios Mateus Asfora e Toni Ferreira. O Presidente da Rota Mídia, Wilson Guimarães, afirma que o prêmio já se consolidou no mercado publicitário com o crescimento, cada vez maior ,do número de inscrições que, este ano, chegou a marca de 362 peças inscritas por 135 agências. "O Prêmio Mídia-Bus de Criação é, sem dúvida, um grande incentivo para os criativos do mercado do Nordeste que são motivados a pensar em uma mídia específica para ônibus, que em muito se diferencia das demais mídias existentes. Por isso, o nosso compromisso é com o desenvolvimento desse setor promovendo, para o próximo ano, a quinta edição do prêmio", afirma.

 

A noite reuniu o mercado publicitário de Recife e agências vencedoras das praças Salvador, João Pessoa, Natal , Fortaleza e Maceió. Com 91 peças inscritas, as 30 agências de Recife conheceram e aplaudiram as vencedoras de cada categoria que também concorreram para campeã regional. Pelas mãos do diretor comercial da Rota Mídia, Ângelo Borella, foi entregue o certificado para o primeiro lugar da categoria Institucional com a Agência Merkate com a peça "Keep calm" realizada para a Cultura Inglesa. O diretor da Rota, Bruno Guimarães, entregou a Agência Plano B Comunicação o certificado de primeiro lugar, categoria Promocional, pela campanha XIII Fenearte. Já na categoria Social/Governo a grande campeã foi a Agência Dois Comunicação com a peça produzida para TV Jaboatão, recebendo o certificado do Diretor da Rota Túlio Guimarães.

 

A melhor campanha publicitária regional, escolhida entre os primeiros lugares de cada categoria, foi conhecida pelo público através das mãos do Presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-PE), Ângelo Melo, que entregou o troféu, idealizado pelo artista plástico Ricardo Cavani Rosas, à Agência Plano B Comunicação pela engenhosa e criativa peça da Fenearte.

 

O momento mais esperado pelos criativos veio com a revelação do vencedor do Grand Prix, que foi disputado entre as agências: Mix Comunicação, de João Pessoa; Executiva Propaganda, de Natal; Propeg, de Salvador; Jangada Publicidade, de Fortaleza; AsMarias, de Maceió; e Plano B Comunicação, de Recife. Com o envelope lacrado, o Diretor de mídia da Ampla, Nilson Samico, o Gerente de Marketing da ASA, Wagner Mendes, o Diretor de Redação da Rpress Comunicação, Seabra Neto, e a Diretora de Marketing da Rota, Tatiana Guimarães, fizeram a contagem das pontuações das seis peças concorrentes.

 

O anúncio da grande vencedora da noite foi realizado através do Presidente da Rota, Wilson Guimarães. "Antes de entregar o troféu eu gostaria de agradecer a todos os presentes por prestigiarem nosso evento assim como a toda a equipe da Rota, todos os nossos parceiros, meus filhos e os funcionários", conclui. Um dos autores da peça vencedora, Mateus Asfora, também deixou suas palavras para o público presente. "Eu queria agradecer a toda a equipe do Plano B Comunicação pela dedicação, ao nosso cliente por confiar em nosso trabalho e, também, a Rota pela parceria e premiação", afirmou. Além do troféu e do certificado, os criativos, mídia e atendimento que assinaram a peça, ganharam um Macbook.

 

Confira a lista completa dos vencedores na etapa de Recife:
 

Categoria Institucional:

 

3º lugar:
Título: "Nossos passos nos levam aonde a mente sonha"
Anunciante: Zatara
Agência: Mid Comunicação

2º lugar
Título: "Sinais"
Anunciante: Academia Vip Fitness
Agência: Emicê Comunicação

1º lugar
Título: "Keep Calm"
Anunciante: Cultura Inglesa
Agência: Merkate

 

Categoria Promocional:

 

3º lugar:
Título: "Lagosta"
Anunciante: Spettus
Agência: Aporte Comunicação

2º lugar:
Título: "Pegue um Buzu"
Anunciante: Cachaça 51
Agência: Gruponove

1º lugar
Título: "XIII Fenearte"
Anunciante: XIII Fenearte
Agência: Plano B Comunicação

 

Categoria Social/Governo:

 

3º lugar:
Título: "Habilidades"
Anunciante: O Pequeno Nazareno
Agência: Melhor Comunicação

2º lugar:
Título: "Porto de Galinhas – O trânsito mais desejado do Brasil"
Anunciante: Prefeitura do Ipojuca
Agência: BM4 Comunicação e Marketing

1º lugar
Título: "TV Jaboatão"
Anunciante: Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes
Agência: Dois Comunicação

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...
Mercado de sinalização digital na América Latina cresce 8,09% ao ano e deve movimentar R$8,69 bilhões até 2029, segundo a Mordor Intelligence....
Windows 11 com IA recebe atualização centrada em Copilot+, ditado aprimorado e segurança reforçada para contas corporativas....