Compartilhe com sua comunidades

Konica Minolta e Milsul realizam evento sobre Impressão Digital em Florianópolis

Konica Minolta, em parceria com a Milsul, realizará no próximo dia 13 de novembro em Florianópolis (SC) o evento Impressão Digital sem Medo.
 
Na ocasião, Sean Máximo Silva, especialista de produto para impressão digital da Konica Minolta Brasil, mostrará aos gráficos catarinenses e da região Sul do Brasil as oportunidades que a tecnologia de impressão digital e seu novo modelo de negócio oferecem, entre elas, impressão em alta qualidade com excelente custo/benefício, personalização, marketing dirigido, fidelização de clientes e novos nichos de mercado.
 
A palestra acontecerá na sede do Sigraf Florianópolis, é gratuita e conta com o apoio da Abigraf Regional Santa Catarina. Para participar, basta inscrever-se através dos telefones 48 3348-6656 ou 48 3244-8863.
 
Palestra Impressão Digital sem Medo
Data: 13 de novembro
Sede do Sigraf Florianópolis (SC) – Rua Thiago da Fonseca, 44
Horário: 19h15 às 20h30
 

 

 
 
Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....