Compartilhe com sua comunidades

Campanha da Agnelo Comunicação tem peças de outdoor

Nesta época do ano sobe o número de casos da Dengue. E se não bastasse só essa ameaça, agora o país se vê atacado pela Febre Chikungunya. 

Para alertar a população sobre os riscos da contaminação, a Agnelo Comunicação criou campanha publicitária para o Ministério da Saúde, incentivando o combate ao mosquito que transmite a Dengue e a Febre Chikungunya.

Com o mote “O perigo aumentou. E a responsabilidade de todos também”, o objetivo é fazer um alerta sobre os sintomas das doenças, cuidados para prevenção e ainda convidar a população para mobilizar-se no combate aos criadouros do mosquito. 

As peças da campanha poderão ser vistas em mobiliário urbano, outdoors, filme para TV, spot para rádio, folder, cartaz e artes para redes sociais. Conta também com abordagens mais didáticas, voltadas principalmente para os profissionais de saúde, gestores e educadores.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....