Compartilhe com sua comunidades

OOH Plus É Vendida Para A Dentsu

 

Operação foi divulgada ontem à tarde para o mercado

A Dentsu Aegis Network anunciou na tarde desta quinta feira, a aquisição da OOH Plus, uma das principais agências que atuam no mercado de Mídia Exterior no Brasil. 

Com a operação, a agência passa a ser denominada como Plusmedia Postercope, permanecendo sob o controle de seus fundadores Marco Antonio de Souza, CEO, e Omar Sahyoun, CFO. Ambos responderão a Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil. 

Com cinco escritórios e sedes em São Paulo e Rio de Janeiro, e 60 funcionários em todo o Brasil, OOH Plus foi fundada em 2010 como holding das empresas Plusmedia, OOH Mídia e 2S Produções. Atualmente tem, entre seus clientes a Fox, a secretaria de turismo de Buenos Aires e a Coca-Cola, para qual realizou toda comunicação exterior de Copa do Mundo.

Com a aquisição, a Dentsu Aegis reforça o leque de serviços no Brasil, que já incluía agências como Isobar, LOV, NBS, mcgarrybowen, iProspect e Amnet. A Postercope internacional tem um faturamento anual de mais de US$ 2,2 bilhões, segundo comunicado, com mais de 700 funcionários em 27 países. Não foi divulgado o valor da compra da holding brasileira.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....