n
Campanha em ônibus está nas ruas do Rio de Janeiro
Chega às ruas da cidade do Rio de Janeiro a nova campanha publicitária feita em ônibus para o SRZD.
Com o mote “O que é SRZD? Veja na INTERNET
SRZD.com”, a mensagem poderá ser vista nas linhas 193A – Castelo / Paracambi, 106P – Nova Iguaçu / Paracambi, 134I – Nova Iguaçu / Duque de Caxias, 160I – Nova Iguaçu / Belford Roxo, 181I – Nova Iguaçu / Queimados.
O jornalista Sidney Rezende, diretor do poral de notícias comenta que “o crescimento do SRZD no ranking dos portais de notícia é a confirmação de que o leitor aprovou o nosso modelo. Queremos ampliar nossa base de amigos”.
A presidente da Plurex Teresinha Moraes Abreu, autora do livro “OMNIBUS – A história da publicidade em ônibus desde 1851”, conta sobre o anúncio do SRZD e o público que atinge. “O SRZD está veiculando uma nova campanha em ônibus com a Plurex. Há alguns anos tomamos conhecimento deste portal através de anúncios em ônibus. O SRZD tem muita similaridade com a mídia em ônibus, pois ambos têm um trabalho democrático, que atinge a todos indistintamente. Tem grande cobertura, impacto e recall alto. As pesquisas comprovam que, com a mudança de hábitos da população, que hoje passa mais tempo nas ruas, a mídia exterior é o local onde a pessoa é impactada de forma compulsória o tempo todo, e na maioria das vezes ela é o fator decisivo de compra nos pontos de venda. A mídia em ônibus tem o maior recall dentre todas os demais segmentos da mídia exterior, conforme comprovado cientificamente, devido a velocidade relativa, e um estudo feito pelos cientistas do MIT (Instituto de Tecnologia de Massassuchetts), que faz com que o anúncio em ônibus triplique seu tempo de exposição comparado com qualquer anúncio parado. Esta campanha do SRZD está mais segmentada nas classes B/C e D, local onde houve uma grande inserção social, por isto acreditamos que este portal vai atingir um novo público nos próximos 30 dias, fazendo com que haja uma grande interatividade como resultado da campanha”.
Jorge Luiz Mussolin