Compartilhe com sua comunidades

O que é SRZD?

 

 

n

 

Campanha em ônibus está nas ruas do Rio de Janeiro

Chega às ruas da cidade do Rio de Janeiro a nova campanha publicitária feita em ônibus para o SRZD.

Com o mote “O que é SRZD? Veja na INTERNET SRZD.com”, a mensagem poderá ser vista nas linhas 193A – Castelo / Paracambi, 106P – Nova Iguaçu / Paracambi, 134I – Nova Iguaçu / Duque de Caxias, 160I – Nova Iguaçu / Belford Roxo, 181I – Nova Iguaçu / Queimados.

O jornalista Sidney Rezende, diretor do poral de notícias comenta que “o crescimento do SRZD no ranking dos portais de notícia é a confirmação de que o leitor aprovou o nosso modelo. Queremos ampliar nossa base de amigos”.

A presidente da Plurex Teresinha Moraes Abreu, autora do livro “OMNIBUS – A história da publicidade em ônibus desde 1851”, conta sobre o anúncio do SRZD e o público que atinge. “O SRZD está veiculando uma nova campanha em ônibus com a Plurex. Há alguns anos tomamos conhecimento deste portal através de anúncios em ônibus. O SRZD tem muita similaridade com a mídia em ônibus, pois ambos têm um trabalho democrático, que atinge a todos indistintamente. Tem grande cobertura, impacto e recall alto. As pesquisas comprovam que, com a mudança de hábitos da população, que hoje passa mais tempo nas ruas, a mídia exterior é o local onde a pessoa é impactada de forma compulsória o tempo todo, e na maioria das vezes ela é o fator decisivo de compra nos pontos de venda. A mídia em ônibus tem o maior recall dentre todas os demais segmentos da mídia exterior, conforme comprovado cientificamente, devido a velocidade relativa, e um estudo feito pelos cientistas do MIT (Instituto de Tecnologia de Massassuchetts), que faz com que o anúncio em ônibus triplique seu tempo de exposição comparado com qualquer anúncio parado. Esta campanha do SRZD está mais segmentada nas classes B/C e D, local onde houve uma grande inserção social, por isto acreditamos que este portal vai atingir um novo público nos próximos 30 dias, fazendo com que haja uma grande interatividade como resultado da campanha”.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....