Compartilhe com sua comunidades

Reforçando A Segurança No Trânsito

Concessionárias de rodovias iniciam ação em painéis ao longo das estradas

Para conscientizar os motoristas sobre os cuidados e a segurança no trânsito, nesta época de final de ano, quando o movimento nas estradas aumenta muito, um grupo de concessionárias de rodovias, liderada pelo Grupo Ecorodovias, inicia campanha publicitária.

Com o mote “A vida não é teste. E você não é boneco”, a campanha no Paraná será veiculada nas rodovias que ligam Curitiba ao Litoral do Estado. A ação traz como personagem um boneco de testes, alertando sobre os comportamentos de risco de quem trafega por rodovias, seja dirigindo carro, caminhão, motocicleta ou caminhando a pé. 

A veiculação acontece em painéis e placas ao longo das rodovias, anúncios em portais, mídia impressa, spots de rádio, folders e chaveiros que serão distribuídos aos usuários, além de ações online no Google, Facebook e Waze. Além disso, um outdoor de 7,5x3m está exposto no km 60 sentido Paranaguá da rodovia, em complemento a outras faixas adesivas espalhadas na concessão. 

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....