Compartilhe com sua comunidades

Payleven. Para Quem Pensa Grande

 

Gotcha cria campanha com peças de Mídia Exterior

A agência Gotcha foi quem criou a nova campanha publicitária para o Payleven, leitor de cartão de crédito e débito. O enfoque da ação mostra pequenos empreendedores em seus negócios aceitando cartões de crédito e débito via leitor da payleven, além de depoimentos sobre as facilidades em receber os pagamentos através deste sistema, livre de mensalidade e taxa de adesão.

O plano de mídia prevê a inserção em painéis de metrô e abrigo de ônibus, além de filme para TV, anúncios para mídia impressa, spots de rádio e internet.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....