Compartilhe com sua comunidades

Alerta Para O Uso Consciente Da Água

 

Campanha conta com outdoors para conscientizar população de Santa Catarina

É criação da agência ONEWG a primeira fase da campanha para Casan reforçando o uso consciente da água durante a alta temporada do Verão, em Santa Catarina.

A ação destaca os investimentos de R$ 1,7 bilhão feitos em obras no Estado, mas também tem foco educativo, com apelo para que sejam evitados desperdícios. A segunda etapa da campanha é voltada diretamente para o Verão e será veiculada ainda neste mês de dezembro e em janeiro. As mensagens serão direcionadas para o uso responsável da água a partir de dicas de economia.

Com o mote “Benefícios para muitos Verões”, o plano de mídia da campanha engloba outdoor, além de comercial para TV, spots de rádio e anúncios para mídia impressa. 

Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....