
Publicidade Exterior fechará o ano como a segunda colocada no ranking de investimentos
Uma boa notícia para os empresários de Publicidade Exterior que atuam em Portugal. O ano de 2014 deve ser finalizado apontando a atividade como a segunda colocada no ranking dos investimentos publicitários daquele país.
A previsão é que os investimentos alcancem, para todos os meios publicitários, a marca de 509,7 milhões de euros, um acréscimo de 10% em relação ao ano anterior.
As previsões constam do relatório publicado pelo Omnicom Media Group, apontando que a Televisão em sinal aberto mantém-se como o meio com a maior concentração de investimentos, com 241,8 milhões de euros, seguida pela Publicidade Exterior, com 57,4 milhões, um aumento de mais de 11% em comparação a 2013.
Na sequência aparecem as Revistas (com 53,8 milhões de euros), Internet (50,3 milhões), TV por assinatura (40,3 milhões), Rádio (37 milhões) e os jornais (27,7 milhões).
Jorge Luiz Mussolin