Compartilhe com sua comunidades

Gloob lança campanha de Buuu

A série, que estreia em 09 de março, conta com peças de Mídia Exterior para divulgação

 

 

 

Prestes a estrear a série de ficção ?Buuu?, o canal Gloob lança uma ampla campanha publicitária para a superprodução nacional. Diversas ações de divulgação estão planejadas em São Paulo e no Rio de Janeiro com o mote ?Um chamado para a Aventura?. A arte foi desenvolvida em parceira pelo Departamento de Criação da Globosat e do Gloob. 

Em uma parceria com a operadora Net, o Gloob assina peças em abrigos de ônibus, relógios impressos e digitais no Rio e em São Paulo. Na cidade carioca, a divulgação inclui bancas de jornal e envelopamento de ônibus. Na capital paulista, a mídia cooperada inclui ainda eletromídia em diversos shoppings da cidade. As cidades de Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre recebem painéis externos iluminados com layout da campanha.

O plano de mídia também contempla anúncios em veículos do segmento infantil como Recreio, Turma da Mônica e Folhinha, além dos jornais O Globo e Meio & Mensagem. Também estão programadas chamadas cruzadas nos canais Megapix, Multishow, Viva, OFF, GNT, Sportv e Sportv2, da Globosat. Além disso, mais de 20 salas de cinemas das redes Cinemark, UCI e Cinépolis das duas capitais exibirão vídeos da série até 11 de março.

Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....