Compartilhe com sua comunidades

Gloob lança campanha de Buuu

A série, que estreia em 09 de março, conta com peças de Mídia Exterior para divulgação

 

 

 

Prestes a estrear a série de ficção ?Buuu?, o canal Gloob lança uma ampla campanha publicitária para a superprodução nacional. Diversas ações de divulgação estão planejadas em São Paulo e no Rio de Janeiro com o mote ?Um chamado para a Aventura?. A arte foi desenvolvida em parceira pelo Departamento de Criação da Globosat e do Gloob. 

Em uma parceria com a operadora Net, o Gloob assina peças em abrigos de ônibus, relógios impressos e digitais no Rio e em São Paulo. Na cidade carioca, a divulgação inclui bancas de jornal e envelopamento de ônibus. Na capital paulista, a mídia cooperada inclui ainda eletromídia em diversos shoppings da cidade. As cidades de Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre recebem painéis externos iluminados com layout da campanha.

O plano de mídia também contempla anúncios em veículos do segmento infantil como Recreio, Turma da Mônica e Folhinha, além dos jornais O Globo e Meio & Mensagem. Também estão programadas chamadas cruzadas nos canais Megapix, Multishow, Viva, OFF, GNT, Sportv e Sportv2, da Globosat. Além disso, mais de 20 salas de cinemas das redes Cinemark, UCI e Cinépolis das duas capitais exibirão vídeos da série até 11 de março.

Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A DoorDash, maior plataforma de delivery dos Estados Unidos, reverteu um prejuízo de US$ 23 milhões no mesmo trimestre do ano anterior para um lucro de US$ 193 milhões em...
O mercado de smart glasses, que por anos acumulou fracassos de grandes empresas, começa a dar sinais concretos de retomada. Ao contrário dos smartphones, que dependem da ação do usuário,...
Com uma força de trabalho que ultrapassa 1,52 milhão de pessoas, a Amazon iniciou uma reestruturação no modelo de comissões que deve afetar diretamente a remuneração variável de seus colaboradores....
A SpaceX obteve autorização da Federal Aviation Administration (FAA) para quintuplicar o número de lançamentos de seu foguete Starship a partir da base de Boca Chica, Texas, passando de 5...
A xAI, empresa de inteligência artificial de Elon Musk, anunciou uma aliança estratégica com a Palantir Technologies e a gestora TWG Global para acelerar a adoção de IA no setor...
A Shell segue avançando em sua estratégia de retorno ao acionista ao mesmo tempo que monitora uma possível janela de aquisição da BP, rival britânica em situação fragilizada após perdas...