Compartilhe com sua comunidades

Clear Channel volta a atuar na Grande São Paulo

Empresa reforça o mercado de grandes formatos com painéis em vias de acesso ao aeroporto de Guarulhos e Alphaville

 

 

A Clear Channel, uma das maiores empresas de mídia out of home do mundo, em parceria com a Ultramídia, assume, em caráter de exclusividade, a comercialização de 70 painéis da Ultramídia nas rodovias Ayrton Senna, Hélio Smidt e Castelo Branco na Grande São Paulo. Os novos painéis marcam o retorno da atuação da empresa na região, e surgem como uma possibilidade de out of home de grande formato que atinge o público que acessa a capital diariamente.

Com isso, os novos painéis de grande formato – 6x3m, 12x4m e 15x5m – serão acrescentados ao portfólio da empresa, sendo que 55 estão distribuídos nos acessos ao aeroporto internacional de São Paulo pelas rodovias Ayrton Senna e Hélio Smidt, e na rodovia Castelo Branco nos dois sentidos que ligam a capital a Alphaville, Barueri e interior do Estado. Até o final do semestre, serão instalados outros 15 novos painéis. Todas as peças contam com iluminação em LED por energia solar, e possuem estrutura elaborada em aço reciclado com acabamento em alumínio verde e lonas sem composto orgânico.

A parceria faz parte da estratégia de expansão da Clear Channel para estar presente nas principais cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte – onde fechou parceira com a PAD recentemente. Além disso, a Clear Channel é a única empresa de OOH com cobertura completa na região Sul do país. 

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...
A Nvidia, empresa que lidera globalmente o fornecimento de chips para inteligência artificial, está no centro de uma disputa geopolítica que combina sanções comerciais, restrições tecnológicas e acusações de segurança...
A OpenAI alcançou a marca de US$ 1 bilhão em receita recorrente mensal, dobrando o resultado registrado no início do ano e consolidando-se como a principal referência global em inteligência...
A Tako, startup brasileira focada em automação de processos de pessoal, acaba de levantar R$ 100 milhões para escalar sua plataforma baseada em agentes de inteligência artificial. Projetada especificamente para...
A Figma, plataforma de design colaborativo em nuvem, movimentou US$ 1,2 bilhão em sua oferta pública inicial (IPO) na Bolsa de Nova York, após elevar a faixa de preço de...
O Spotify encerrou o último trimestre com 696 milhões de usuários ativos mensais, o que representa uma adição líquida de 23 milhões em relação ao trimestre anterior. Desses, 276 milhões...