Compartilhe com sua comunidades

Mimaki faz lançamento da impressora SIJ-320UV

Marca faz o lançamento do seu novo equipamento na filial européia

A filial da Mimaki na Europa, anunciou o lançamento da impressora SIJ-320UV, que possui um sistema rolo a rolo e, possui 3,2m de largura, sendo assim de grande formato.

Especialmente desenvolvida para birôs, a impressora utiliza a tinta original LUS-120, permitindo assim uma impressão de alta velocidade, e uma produção ininterrupta em várias mídias flexíveis.

Com cura UV LED, a máquina tem a Mimaki Fine Diffusion 1 (MFD1), tecnologia agregada ao software RIP que tem como função processar e manter as qualidades originais das imagens.

O equipamento também inclui a tecnologia Mimaki Advanced Pass System 4 (MAPS4), que reduz bandings e impressões desiguais de cores. Além disso, possui cabeças com um mecanismo que detecta e recupera automaticamente nozzles entupidos.

E para agilizar e facilitar ainda mais a produção, a máquina permite a impressão simultânea de dois rolos (com largura até 1,524mm) de mídia.

 

Fonte: Redação.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....