Compartilhe com sua comunidades

Temporada outono-inverno do DiamondMall

Campanha assinada pela Lápis Raro conta com peças de Mídia Indoor

O verão está no fim e a nova estação já bate à porta. As tendências da coleção Outono-Inverno começam a enfeitar as vitrines do DiamondMall. Peças dos anos 60 e 70, fluides e shepes retos se misturam. As cores continuam terrosas, porém pontuadas com brilhos e texturas que enriquecem o guarda-roupa.

O mall produziu uma exposição para comemorar os 40 anos do Grupo Corpo. A mostra irá apresentar a história do Grupo por meio dos balés e será composta por curiosidades, vídeos e fotos.

A campanha, desenvolvida pela Lápis Raro, traz looks da estação e conta com a participação de um ilustrador, que desenhou à mão os principais espaços do shopping, em aquarela. Um dos títulos revela: a nova coleção foi desenhada para valorizar você. As peças estarão nas principais revistas e jornais, internet e em mídia indoor nos corredores do mall.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....