Compartilhe com sua comunidades

Temporada outono-inverno do DiamondMall

Campanha assinada pela Lápis Raro conta com peças de Mídia Indoor

O verão está no fim e a nova estação já bate à porta. As tendências da coleção Outono-Inverno começam a enfeitar as vitrines do DiamondMall. Peças dos anos 60 e 70, fluides e shepes retos se misturam. As cores continuam terrosas, porém pontuadas com brilhos e texturas que enriquecem o guarda-roupa.

O mall produziu uma exposição para comemorar os 40 anos do Grupo Corpo. A mostra irá apresentar a história do Grupo por meio dos balés e será composta por curiosidades, vídeos e fotos.

A campanha, desenvolvida pela Lápis Raro, traz looks da estação e conta com a participação de um ilustrador, que desenhou à mão os principais espaços do shopping, em aquarela. Um dos títulos revela: a nova coleção foi desenhada para valorizar você. As peças estarão nas principais revistas e jornais, internet e em mídia indoor nos corredores do mall.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...