Compartilhe com sua comunidades

Embracon investe em publicidade de painéis em estádios

Mensagens serão veiculadas em painéis dos jogos amistosos da Seleção Brasileira

O Embracon, empresa especializada em consórcio, tem investido no esporte em 2015. Até o momento, a organização já esteve presente nos campeonatos da Copa São Paulo de Futebol Junior e está no Paulistão, além de confirmar por mais um ano a o patrocínio na camisa do Ceará Sporting Club.

Agora a empresa anuncia que estará nos painéis eletrônicos de patrocínio dos dois amistosos da Seleção Brasileira de Futebol contra a França e o Chile, que acontecerão nos dias 26 e 29 de março respectivamente.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....