Compartilhe com sua comunidades

Fábrika de Eventos apresenta novidades para merchandising no ponto de venda

Empresa mostrou novas experiências criativas de entretenimento para o público na Brazil Promotion

Presente na versão itinerante da Brazil Promotion, feira de marketing promocional, realizada em Belo Horizonte, a Fábrika de Eventos trouxe novidades tecnológicas para movimentar as ações de merchandising no ponto de venda, pensando na evolução do marketing interativo presencial e nas necessidades e tendências do setor promocional.

A empresa se utilizou do tema “o sucesso da sua receita está na qualidade dos seus ingredientes”, para chamar a atenção do público visitante “O nosso expertise é sempre apimentar as ações para ativar a marca, motivar os públicos e fidelizar clientes, executando grandes ideias para oferecer o melhor do marketing fotográfico de experiência.”, explica Cláudia Caplan, diretora da Fábrika de Eventos.

Ela ainda ressalta que, a pimenta que foi criada não é um simples condimento. “Ela provoca sorrisos, calor, arrepio e explosões dos mais diversos sentimentos. Tem uma força e a propriedade de atrair e aproximar as pessoas. Por ser picante, deixa sua marca nos eventos em que é contratada. A nossa pimenta é o ingrediente certo para temperar o evento ou promoção, pois pensamos sempre em marketing interativo presencial”, ressalta Cláudia.

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...