Compartilhe com sua comunidades

Fábrika de Eventos apresenta novidades para merchandising no ponto de venda

Empresa mostrou novas experiências criativas de entretenimento para o público na Brazil Promotion

Presente na versão itinerante da Brazil Promotion, feira de marketing promocional, realizada em Belo Horizonte, a Fábrika de Eventos trouxe novidades tecnológicas para movimentar as ações de merchandising no ponto de venda, pensando na evolução do marketing interativo presencial e nas necessidades e tendências do setor promocional.

A empresa se utilizou do tema “o sucesso da sua receita está na qualidade dos seus ingredientes”, para chamar a atenção do público visitante “O nosso expertise é sempre apimentar as ações para ativar a marca, motivar os públicos e fidelizar clientes, executando grandes ideias para oferecer o melhor do marketing fotográfico de experiência.”, explica Cláudia Caplan, diretora da Fábrika de Eventos.

Ela ainda ressalta que, a pimenta que foi criada não é um simples condimento. “Ela provoca sorrisos, calor, arrepio e explosões dos mais diversos sentimentos. Tem uma força e a propriedade de atrair e aproximar as pessoas. Por ser picante, deixa sua marca nos eventos em que é contratada. A nossa pimenta é o ingrediente certo para temperar o evento ou promoção, pois pensamos sempre em marketing interativo presencial”, ressalta Cláudia.

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....