Compartilhe com sua comunidades

Trópico promove a campanha do agasalho “Uma Sacola, dois sorrisos”

Marca promove ação pelo segundo ano consecutivo

A partir do dia 7 de abril, todas as lojas da Trópico estarão participando da campanha do agasalho “Uma sacola, dois sorrisos”. A ação tem como objetivo estimular os clientes a doarem roupas, calçados, e, principalmente, meias. A intenção é que a mesma sacola em que os clientes levam seus produtos novos, ele retorne à loja, com a mesma, trazendo aquilo que não usa. A sacola será lacrada e direcionada a Instituição para doação.

No ato da compra, o cliente receberá as informações sobre a ação social. Em 2014, foram arrecadados 531 itens que foram distribuídos para diversas instituições de caridade. Este ano, 18 entidades serão beneficiadas com as doações.

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....