Compartilhe com sua comunidades

Trópico promove a campanha do agasalho “Uma Sacola, dois sorrisos”

Marca promove ação pelo segundo ano consecutivo

A partir do dia 7 de abril, todas as lojas da Trópico estarão participando da campanha do agasalho “Uma sacola, dois sorrisos”. A ação tem como objetivo estimular os clientes a doarem roupas, calçados, e, principalmente, meias. A intenção é que a mesma sacola em que os clientes levam seus produtos novos, ele retorne à loja, com a mesma, trazendo aquilo que não usa. A sacola será lacrada e direcionada a Instituição para doação.

No ato da compra, o cliente receberá as informações sobre a ação social. Em 2014, foram arrecadados 531 itens que foram distribuídos para diversas instituições de caridade. Este ano, 18 entidades serão beneficiadas com as doações.

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...