Compartilhe com sua comunidades

Roland DG traz impressora sublimática para Tecnotêxtil Brasil 2015

Foi mais uma oportunidade de checar a novidade VersaEXPRESS RF-640S, pensada para o mercado brasileiro

A Tecnotêxtil Brasil 2015, que aconteceu semana passada, foi mais uma oportunidade de conferir de perto a VersaEXPRESS RF-640S, uma impressora da linha intermediária para o mercado de sublimação, lançamento da marca para este segmento, e que estava funcionando no evento para o público visitante conhecer a máquina.

A novidade, criada exclusivamente para o mercado nacional, é ideal para quem não tem uma alta produtividade, mas quer rapidez no processo de produção: ela trabalha em média de 32 a 56 metros quadrados. Além disso, o equipamento promete trazer economia de tinta a quem contar com o equipamento.

Willians Lotti, gerente de produto da marca, acredita que como o Tecnotêxtil tem um público mais segmentado e foi pouco tempo depois da FESPA, isso acabou afetando o movimento do evento, que só nos seus últimos dois dias conseguiu recuperar seu número de visitantes.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....