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Tintas fluorescentes são o diferencial da J-Teck para a Tecnotêxtil Brasil 2015

Apresentada durante a FESPA, a marca também trouxe a novidade para a TecnoTêxtil

Devido ao curto espaço de tempo entre um evento e outro, a J-Teck trouxe as mesmas novidades apresentadas no mês passado para que fosse visitar seu stand da Tecnotêxtil Brasil 2015 na semana passada. Uma delas são as tintas fluo, que vão além do tradicional CYMK. Com elas é possível usar cores com intensidade fluorescentes em rosa, amarelo, turquesa e laranja, deixando o trabalho mais colorido e personalizado.

“O foco desse produto está mais na parte esportiva, hoje para você ter uma ideia, mais de 80% das pessoas que fazem camiseta de ciclismo no Brasil, usam as nossas tintas, você vê marcas como Shimano, Barbedo só utilizando tintas nossas. Então esse é um diferencial que a gente trouxe para o mercado”, explica Fabrício Christoff, diretor comercial da marca.

A J-TECK também levou outra linha de tintas para a feira, que foram as J-CUBE, quem acompanharam a evolução dos equipamentos que utilizam cabeças de impressão Ricoh e Kyocera.

A empresa, que é a distribuidora no Brasil das plotters sublimáticas D-Gen e E-JET, e tem em seu portfólio diversos modelos para atender seus clientes, trouxe ainda outra novidade.  Ela é a Papyrus G5, uma impressora industrial, com velocidade de até 180 m2/h.

Com tecnologia de cabeça de impressão Ricoh, o equipamento tem um sistema de alimentação por cor de 5 kg cada, largura de impressão de 1,80m, e suporta até 1.400 m2 de papel de 56 g ou 120 kg. O destaque da máquina fica para a economia. Com ela é possível trabalhar com uma redução de até 30% com relação às cabeças de impressão tradicionais do mercado, e sem alterar a qualidade de impressão.

A distribuidora, que ao todo vai estar presente em sete eventos em 2015, conseguiu colher resultados com sua participação na FESPA, no mês passado. Para a Tecnotêxtil, a expectativa era de atingir novos clientes, aqueles que têm estrutura para algodão, ou outros tecidos, mas que na área de sublimação acabam terceirizando a produção.

“A gente tem conseguido um sucesso bacana, e é por conseguir incorporar a sublimação em todos os portes de empresários, desde aquele que começa hoje com uma rendinha baixa, ou aquele que quer uma alta velocidade e uma grande estrutura de produção,” explicou o gerente.

Fonte: Redação

Empresário Digital

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