Compartilhe com sua comunidades

KIIAN exibe nova identidade visual em suas tintas

A mudança foi apenas na embalagem e no logotipo, sem alterar o produto

A KIIAN Digital, empresa que comercializa a tinta Manoukian, mudou a sua identidade visual: agora suas tintas se chamam KIIAN, e também trocou o logotipo e os rótulos do produto, mas sem alterar a qualidade.

A tinta é produzida na Itália, e hoje conta com uma rede de distribuição em mais de 90 países e pelas filiais na China e nos Estados Unidos da América, de onde o produto é distribuído para as Américas (Norte, Centro e Sul). No Brasil, a Sign Supply é a responsável por distribuir as tintas pelo país.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....