Compartilhe com sua comunidades

J-Teck3 lança nova série de tinta para sublimação

A novidade vai ser apresentada durante a FESPA europeia, que acontece dos dias 18 a 22 de maio deste ano

A J-Teck3 anunciou que vai apresentar durante a FESPA 2015, que acontece dos dias 18 a 22 de maio, em Colônia, na Alemanha, uma nova série de tintas para sublimação: a J-Lux.

A J-Lux é uma tinta à base d’água para tecidos de poliéster e substratos. Ela apresenta resistência à luz para aplicações da área de moda e decoração em tecidos para design de interiores, roupas esportivas, banners e bandeiras, que exigem resistência à luz, mas também brilho e definição de imagem.

O nome luz é uma homenagem ao Ano Internacional da Luz, que será celebrado em 2015, e que se encaixa perfeitamente com as principais características da tinta.

A série será lançada nas cores CMYK, e será fabricada em duas versões dedicadas a diferentes tecnologias de impressão da seguinte forma:

  • J-Lux para J-Next Subly: Epson cabeças de impressão DX5, DX6, DX7
  • J-Lux por J-Cube KF: Kyocera cabeças de impressão

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....