Compartilhe com sua comunidades

Shopping Center 3 Em Campanha Para Dia Das Mães

Centro de compras faz campanha com peças de Mídia Indoor

Localizado na mais paulista das avenidas, o Shopping Center 3 recebe um fluxo médio diário de cerca de 50 mil pessoas, com a presença marcante de um perfil de consumidor essencialmente urbano. Este é o público alvo da nova campanha criada para disputar a atenção dos consumidores até o dia 10 de maio e elevar as vendas em 8% em relação ao mesmo período do ano passado.

Assumindo hábitos e personalidades cosmopolitas, as mensagens para a data chamam a atenção em mesas da praça de alimentação, colunas, corredores e nas telas da Eletromidia; do lado de fora, os monitores da Elemidia tratam de atrair o contingente de profissionais em edifícios comerciais da região da Avenida Paulista e dos Jardins.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Durante o Febraban Tech 2025, um dos painéis mais densos e provocativos da programação foi conduzido por Claudio Pinheiro, Advisory Solutions Principal da Dell Technologies, que apresentou a visão da...
A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer dedicada à mobilidade aérea urbana, acaba de anunciar um dos passos mais concretos rumo à era dos carros voadores. A empresa fechou um...
Donald Trump acaba de colocar mais uma marca com seu nome no mercado: a Trump Mobile, uma operadora de celular que promete ser “100% americana” em um dos setores mais...
Com mais de 3 bilhões de usuários globais, o WhatsApp começa a dar sinais concretos de que não será apenas um app de mensagens — e sim um motor de...
O marketplace deixou de ser uma extensão do varejo físico e tornou-se um ecossistema estratégico para crescimento e rentabilidade. No Brasil, o número de e-commerces cresceu 16,5% em 2023, chegando...
A Social Commerce Digital tem se consolidado como uma das principais operadoras de full commerce no Brasil, com foco em digitalização de empresas B2B e B2C. Criada a partir da...