Compartilhe com sua comunidades

BRMALLS E Fast Shop Serão Parceiras No Dia Das Mães

Clientes de dez shoppings da rede poderão ver a campanha em peças de mídia indoor

A BRMALLS e a Fast Shop serão parceiras neste Dia das Mães em campanha promocional desenvolvida para dez shoppings da rede em todo o país. O patrocínio da rede varejista Fast Shop premiará mamães com kits formados por diversos eletrônicos nos shoppings Granja Vianna, Jardim Sul, Mooca Plaza e Tamboré, em São Paulo, Plaza Niterói, no Rio de Janeiro, Shopping Del Rey, Estação BH e Center Uberlândia, em Minas Gerais, Goiânia Shopping, em Goiás, e Shopping Paralela, na Bahia.

A campanha promocional começa no dia 29 de abril e vai até 10 de maio, com exceção do Center Uberlândia, cujo prazo vai de 5 a 17 de maio.

A comunicação da campanha de Dia das Mães foi pensada pela agência W/McCann e serão veiculadas mídias internas em diversas áreas dos shoppings, além de mídia em veículos externos e mídia online.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....