Compartilhe com sua comunidades

Renovação dos Valores

Ter uma empresa há mais de 39 anos é desafio para poucos. Gerar empregos e produtos que ajudam os seus clientes a produzir Lucro. Renovar os votos para continuar na missão de empreender, num país onde a concorrência nem sempre é leal. A Fremplast, empresa do Grupo FS Guaru é uma indústria de tintas que decide renovar a Marca com o propósito de mostrar a sua evolução e confirmar o seu compromisso de inovação e modernidade. A nova Marca tem formas modernas, em meio a tons de azul, cinza e branco que representam o respeito e a seriedade. “A nossa missão, visão e valores tem alicerçados por uma cultura de viabilizar os sonhos de nossos clientes internos e externos, somados a responsabilidade, criatividade e compromisso de modo a garantir a excelência através da qualidade diferenciada de nossos produtos”, comenta o fundador Jose Roberto Andreasi. 

Segundo o empresário, a nova Marca traz um posicionamento importante na comunicação que acompanhará os novos desenvolvimentos e a capacidade da empresa em produzir qualidade, pautado por estrutura, processos e pessoas engajadas. A partir de Abril a mudança será percebida em todos os materiais, como site, documentos, catálogos, boletins, embalagens e rótulos dos produtos para impressão serigráfica e digital.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....