🎧 Resumo em Áudio
Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.
Marca lança novo conceito e se vale de peças de Mídia Exterior
A Todeschini faz campanha inspirada no elemento vivo que há 76 anos relaciona-se com a marca: o “Ser”, as pessoas. Para a empresa, onde há uma casa, há vidas, e o “Ser” é o morador dessa casa. “Cada pessoa é única em sua essência. E é através do seu estilo que esse coração vai pulsar”, afirma o gerente de marketing, Felix Polo, que revela: “Nosso objetivo foi criar uma relação mais humana e próxima entre a marca e as pessoas”.
Criada pela agência MV Agência, a nova campanha traz o mote “Todeschini. O coração da casa”, e poderá ser vista em peças de outdoor, além de anúncios para mídia impressa, filme, materiais gráficos e de PDV, site, brindes e catálogos em português e espanhol, além de um lookbook com 126 páginas que mostram a nova coleção, complementos e os diversos tipos de lifestyle.
Jorge Luiz Mussolin