Compartilhe com sua comunidades

“Embarque Nessa Festa”

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

SuperPrix lança campanha de aniversário que conta com peças de Mídia Exterior

A rede de Supermercados SuperPrix estreia campanha para comemorar seu 17° aniversário. Com o mote”Embarque nessa festa”, alusão à ação promocional que irá levar três pessoas com acompanhante para Orlando.

A estrela do filme é a locutora mais famosa do país,Íris Lettieri, conhecida como “a voz do aeroporto”, que se tornou o símbolo da aviação civil ao anunciar os voos que chegam e partem do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

A campanha publicitária criada pela agência Squadros Ideias, envolve peças de Mobiliário Urbano e busdoor, além de filme na TV aberta, anúncios para mídia impressa, material de ponto de venda, encartes, além de ativações em locais de grande circulação na capital do Rio de Janeiro. As ações de marketing começam hoje e vão até 14 de junho de 2015.

As lojas da rede SuperPrix estarão decoradas com materiais referentes à comemoração do aniversário.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....