Compartilhe com sua comunidades

Adotada Em Pontos De Ônibus

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

MTV faz campanha em peças de Mídia Exterior para reality show

A MTV está com uma série de ações integradas para divulgar o programa Adotada, reality show de produção nacional cuja segunda temporada estreou 12 de maio, às 21h30. A atração foi uma das grandes apostas da MTV em 2014 – assistida por mais de cinco milhões de pessoas – e, após se estabelecer entre os cinco programas mais assistidos do canal, passou a ser exibida também em Portugal.

A forte presença em mídia exterior – com peças em pontos de ônibus de São Paulo, telas no Aeroporto Santos Dumont, relógios digitais e bancas de jornal no Rio de Janeiro – está gerando repercussão entre os fãs do reality nas redes sociais, que postam fotos das intervenções para disseminar a notícia entre os amigos. Spots na rádio Kiss FM, filmes exibidos na rede Cinemark e anúncios nas revistas Trip, TPM e Rolling Stone também fazem parte da campanha.

No ambiente online, ações especiais com influenciadores dos blogs Just Lia, Niina Secrets, Estilo Bifásico e Jacaré Banguela trazem conteúdo diferenciado à campanha, mostrando a Maria Eugênia Suconic – estrela do programa – em diferentes situações que dialogam com sua personalidade e a proposta do reality Adotada. Posts patrocinados no Facebook, Youtube ads e banners no portal UOL também estão sendo utilizados.

Além de atrair a audiência às vésperas da estreia dessa segunda temporada, a MTV irá interagir em real time com os telespectadores de Adotada exibindo os melhores tweets nos intervalos do programa com a hashtag #AdotadaMTV. Adotada é uma coprodução da MTV e Dínamo Filmes. A campanha foi criada in-house.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....